E aí, vamos de história? #roteironainternet

Sem trilha sonora, não tem história. Desculpa lá, a gente precisa daquela música  embalando a emoção, preenchendo a imaginação com frases, imagens e melodias… E para sacudir e elevar o astral? Cantar uma canção é receita fatal! A música conta e faz a história, e quando a gente se dá conta está repetindo a letram, dançando pela casa: música é chiclete no asfalto quente, gruda com força na gente. Por isso, nada melhor do que escolher bem o que vamos escutar, aonde vamos nos “grudar”.

Nosso roteiro pela internet, começa com cantoria, na voz da cantora e narradora de histórias Mariana Per. Afasta a mesa da sala e aumenta o som!!

 

 

E depois de viajar com as canções que ecoam de Mariana Per, vamos dar um rolê pelo mundo do CANTO QUE CONTA de Cristiano Gouveia. Cristiano conta história com composições próprias misturando múltiplas linguagens. Eu nem preciso falar que essa nossa viagem tá pra lá de aconchegante…

Bora compartilhar com nossas amizades?

Ah, e não se esqueça de se inscrever nos canais dos artistas: Mariana Per e Cristiano Gouveia, ambos no Youtube. Aproveita para deixar lá um recadinho carinhoso, agradecendo pelos vídeos. Garanto que eles vão adorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s