Por que contar histórias?

2 comentários em “Por que contar histórias?

  1. Penélope, participei de uma oficina com vc e fiquei encantada (mais um pouco) pela contação de histórias… amo ler e contar histórias para meus alunos. meu filho, enfim… me prometi que neste semestre arrumaria mais tempo pra me dedicar a isso! Talvez o fato de vc falar da sua origem portuguesa, que é a mesma que a minha, fez com que sua narrativa mexesse comigo… até conversamos a respeito, não sei se está lembrada. Estou até disposta a me aventurar a escrever pequenas histórias da minha infância. Espero te encontrar novamente pelos caminhos dos livros por aí… obrigada! Bjs, Cristina (Colégio Magno).

Deixe um comentário

