a voz dos livros

A editora Bamboozinho me chamou para gravar a voz da narradora em dois livros, Papagaio Pepetela e Qual é o Monstro?, ambos com ideias sonoras em aplicativos para tablet e smatphone.

Fui até a editora cantarolando pelo caminho, esquentando os tamborins para brincar com a voz.

Image result for pepetela papagaio editora bamboo

Para Papagaio Pepetela, preparei a totalidade da narração da história, deixando o leitor curtir junto ao ler e ouvir as aventuras desse amigo emplumado que late para avisar a vizinha que tem barulho novo na casa.

Em Qual é o Monstro? eu pude realizar um sonho antigo, transformada na senhora dicionário, sou eu quem diz o que significa cada palavra estrambólica que dá nome aos monstros da história.

Mas não para por aí! Além dos livros que eu narrei, a editora tem no catálogo muitas novidades para leitores vorazes, ouvintes apaixonados e cantores que bagunçam o plantão.

 

Deixe um comentário

