“Ei mosca, aceita um chá ? A dor vai passar.” *

 

Gilles Eduar

* ¨Olá, eu sou Gilles Eduar! Nasci no Brasil, em São Paulo, no ano de 1958. Meus pais são franceses e vivi na França durante a década de 90, quando comecei a escrever livros para crianças. Hoje tenho 13 livros publicados na França e alguns traduzidos em até 8 idiomas. Depois que voltei ao Brasil em 2000, iniciei meu trabalho com editoras daqui e já tenho mais 13 livros como autor – ilustrador. E muitos outros como ilustrador. Hoje no nosso Studio em São Paulo faço livros, dou aulas, e quando posso toco clarineta. Visite minha página no facebook.”

 

 

 

 

Deixe um comentário

