Sina, de Rodrigo Ferrão*

bem me quer
mal
me quer
bem

será mal
querer bem?
ou bem mal
querer?

tu mal me queres
e eu bem queria
crer que nenhum mal
existe

não vejo mal
bem querer-te
porque vês mal
em querer-me bem?

estou farto
de ler a sina
numa flor

sopro as pétalas ao vento
e sigo caminho

só quero o teu bem

 

 

 

* Rodrigo é nosso correspondente poeta do Clube de Leitores, publicado na nossa conexão ‘Ora Pois!’, ponte do Brasil com Portugal, toda quarta-feira, aqui mesmo no Toda Hora Tem História.

Visite o Clube de Leitores e acompanhe as outras postagens:  http://www.blogclubedeleitores.com/2014/01/eu-poetico-sina.html

Deixe um comentário

