Eu vi um pavão com uma cauda de fogo, poema de autor desconhecido surgido na Inglaterra no século XVII

Eu vi um pavão com uma cauda em fogo

Eu vi um cometa derramar granizo

Eu vi uma nuvem enrolada em hera

Eu vi uma árvore andar pela terra

Eu vi uma formiga engolir uma baleia

Eu vi um mar bravo cheio de cerveja

Eu vi um copo de três metros de fundura

Eu vi um poço com lágrimas de lamúria

Eu vi olhos numa chama flamejante

Eu vi uma casa maior que a lua e mais distante

Eu vi o sol até no meio da escuridão

Eu vi quem teve essa incrível visão

2 comentários em “Eu vi um pavão com uma cauda de fogo, poema de autor desconhecido surgido na Inglaterra no século XVII

Deixe um comentário

